Seven to Eternity || O Deus do Sussurro | vol. 1

Distopia Fantasia HQs Resenhas

Seven to Eternity || O Deus do Sussurro | vol. 1

Seven to Eternity, vol. 1, O Deus do Sussurro,  por Rick Remender, Jerome Opeña e Matt Hollingsworth, Darkside Books. Como assim, eu tinha não li essa graphic novel antes?!  

O mundo de Seven to Eternity é sombrio, violento e complexo. Eu adorei tudo: o universo criado, a diversidade de seres, o traço e a paleta de cores. Os personagens são complexos e as discussões políticas são atuais. 

Seven to Eternity é uma fantasia distopia, com mistura de ficção científica

A sociedade vive sob um regime ditatorial. O Deus do Sussurro, também chamado Rei da Lama, é um ser capaz de conceder desejos, porém o preço é sempre muito alto. 

O Rei da Lama sussurra em toda parte. Mesmo que você não queira, ele trama para as coisas sejam como ele quer. 



Zhal é uma terra de traição, medo e caos.

O protagonista é Adam Osidis, um humano que pertence a um clã que preferiu fugir para as fronteiras do mundo para não sucumbir ao Deus do Sussurro e não participar da guerra. 

Só que agora Adam é o responsável pelo clã e precisa tomar decisões difíceis para salvar sua família e quem sabe libertar todos os povos do subjugo do Rei da Lama. 

Para isso ele se junta a outros guerreiros numa missão quase impossível. 



Eu, realmente, adorei esse hq. A história é incrível. Tem ação. Tem seres fantásticos muito interessantes, como o Flautistas, o filho do Rei da Lama. Ele parece que é um dos seres mais poderosos. 

Ainda tem os mossaques, que são os seres que travam a guerra com o Deus do Sussurro.

É uma HQ introdutória, então ainda tem pontos a serem desenvolvidos. Dois temas abordados se destacam: honra e responsabilidade por suas escolhas/desejos.

Se interessou pela obra? Compre aqui

O Blue book cult é integrante do programa de associados da Amazon. Comprando através do link acima, eu ganho uma pequena comissão e você ainda ajuda a manter o site no ar, além de ganhar minha eterna gratidão por apoiar meu trabalho.

About the author
Literamaníaca, seriemaníaca. Mãe de dois Dragões. Em metamorfose. Rezo para os deuses novos e antigos. Minhas jornadas são nas estrelas. A força está comigo. Não sei se tudo isso é verdade, só sei que foi assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *