Amigo imaginário || Stephen Chbosky

por Nilda de Souza

Amigo Imaginário, novo livro do Stephen Chbosky, finalmente entrou em pré-venda e acompanha uma ecobag. O lançamento oficial é em novembro e a ecobag estará disponível até durarem os estoques.

“Você pode engolir o seu medo ou deixar o medo te engolir”
Stephen Chbosky

Amigo Imaginário, é um thriller sobrenatural para os fãs de Stephen King e Stranger Things. Diferente do primeiro livro do autor, Amigo Imaginário é um thriller com toques de sobrenatural. A história perfeita para os fãs de mistérios fantasiosos, como os de Stephen King, e também para os amantes de Stranger Things, com o toque de crianças se unindo para salvar o mundo.

Conheça o autor

O Stephen Chbosky é o mesmo autor de “As vantagens de ser invisível”, e “Amigo Imaginário” é o seu segundo livro lançado e ele trabalhou por mais de 10 anos na confecção da história! Além de autor, o Chbosky também é cineasta e dirigiu, produziu e roteirizou a própria adaptação de “As vantagens de ser invisível”, e também dirigiu as adaptações de “Extraordinário” e “A Bela e a Fera”.

Vem aí uma adaptação?

No lançamento do livro nos Estados Unidos, em 2019, o Stephen disse que tem planejamento de adaptar o livro para algum produto audiovisual. O livro é escrito de maneira bem cinematográfica, em que conseguimos ver a câmera se mexendo e até mesmo onde as cenas podem ser cortadas para deixar os espectadores curioso… Ele inclusive brincou que quer se tornar o primeiro autor a dirigir duas vezes a própria adaptação.

Veja também

Deixe um comentário