Financiamento coletivo | Ink Madness

por Nilda de Souza

Queridos leitores, hoje eu venho divulgar um projeto mais que bacana da Editora Diário Macabro, que merece ser apoiado, por isso estou aqui divulgando. A Diário Macabro lançou uma campanha de financiamento coletivo, no Catarse, para publicar o livro Ink Madness – volume I, de Matheus Ferreira de Jesus.

Financiamento coletivo tem sido um recurso usado pelas editoras pequenas para a publicação de obras. Eu acho super bacana porque é uma forma de driblar os problemas financeiros, já que o mercado editorial vem em crise há um bom tempo.

Conheçam um pouco da obra 

Existem talentos que são imediatamente reconhecidos – seja por suas características muito próprias, seja pelo efeito que causam em nós. O trabalho de Matheus Ferreira de Jesus possui tudo isso: seus desenhos feitos em aquarela, nanquim e canetas esferográficas são facilmente reconhecíveis graças ao seu estilo único e referências cósmicas. Além disso, o impacto visual é sempre enorme: a forma como Matheus trabalha cores, formas e efeitos faz com que todos caiam de amores por seu trabalho.

Assim, Ink Madness – volume I reúne quase todo o trabalho feito por Matheus até o momento e que havia sido publicado apenas digitalmente. Nele você encontrará tirinhas, breves histórias em quadrinhos e artes individuais.

A imagem escolhida como capa da obra faz parte da coleção “Mar do esquecimento”, que você encontrará na íntegra dentro do livro.

Características técnicas livro: 

Livros de artes com imagens de encher os olhos merecem dimensões proporcionais. Por causa disso, o livro será produzido no tamanho 16x23cm e seu miolo será totalmente colorido, em papel couchê de alta gramatura. A obra contará com cerca de 64 páginas.

Todas as histórias em quadrinhos foram otimizadas em relação às versões já publicadas nas redes sociais: os textos receberam revisão, o design dos textos foi reformulado e a edição das artes também foi feita novamente para a publicação impressa.

O livro por ser adquirido por valores a partir de 45 reais, com frete incluso.

A campanha inciou hoje. Acesse o link e tenha mais informação sobre valores e recompensas: www.catarse.me/ink

Veja também

Deixe um comentário