Lançamento DarkSide Books: Alice no País das Maravilhas

por Nilda de Souza

Gente, a DarkSide não tem limites. Dessa vez ela mexeu com um dos meus fracos: Alice no Pais das Maravilhas. Eu já falei dessa história encantadora aqui no blog. E Darkside não trás só uma edição não, são três: Classic Edition, Limited Edition, Baby Edition. Escolha a edição mas bonita, se for capaz.

Clássico infantil inaugura o selo Fábulas Dark. Alice no País das Maravilhas – a obra magistral de Lewis Carroll e tão grandiosa que não caberia em uma única edição.

Classic Edition –  Para os leitores que não abrem mão dos clássicos a edição apresenta texto clássico de Lewis Carroll, ilustrações originais de John Tenniel, poemas, fotografias raras, textos complementares e um projeto gráfico que remete aos encantamentos da época + Caderneta exclusiva.

Limited Edition – bela e diferenciada edição com texto clássico de Lewis Carroll, ilustrações inéditas da artista brasileira Mika Takahashi, poemas, fotografias raras e textos complementares + Caderneta exclusiva.

Mais informações você encontra no site da Editora DarkSide

Veja também

2 comentários

Silvia Camargo Campos março 27, 2020 - 2:53 pm

olá boa tarde tudo bem estou procurando a classificação indicativa de Alice no país das maravilhas mas não encontro vc saberia me dizer.
obrigada

Reply
Nilda de Souza março 28, 2020 - 12:42 am

Oi, Silvia! Fico feliz em ter você por aqui.
Alice no País das Maravilhas é indicado para crianças de a partir de 9 anos.
Abraço!

Reply

Deixe um comentário