Review || Titans | DC COMICS

por Bruna Carolina

Olá leitores e leitoras, tudo bem com vocês?

A review de hoje é da nova série da DC Comics Titans (Titãs), criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, disponível na Netflix. A maioria das pessoas conhecem os personagens devido ao desenho animado “Os Jovens Titãs em Ação”.

Titans conta com apenas 11 episódios, no entanto a segunda temporada já está confirmada, mas ainda sem data de estréia prevista. Apesar de ser uma série sobre super-heróis, a classificação é para maiores de 18 anos, então devem se atentar a este fato.

O elenco principal da série é formado por:

Anna Diop como Kory Anders (Estelar)

Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin)

Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena)

Ryan Potter como Garfield “Gar” Logan (Mutano)

Dick Grayson (Robin)

A série inicia mostrando um pouco sobre Rachel Roth, deixando um enigma sobre seus poderes. Um grupo de pessoas estão tentando sequestrá-la e ela desconhece as razões, por causa disso ela acaba conhecendo Dick Grayson.

Durante a missão de proteger Rachel, Dick acaba por encontrar Kory, uma mulher enigmática e sem memória, mas que promete ajudá-los contra qualquer um que cruzar o caminho do trio. “Gar” entra para o quarteto, ao fazer uma grande amizade com Rachel.

Rachel Roth (Ravena) e “Gar” Logan (Mutano)

Cada personagem tem uma particularidade, tanto fisicamente quanto na personalidade, deixando um clima sombrio ao decorrer das cenas. As lutas são bem coreografadas e aparentam ser quase reais, com auxilio de efeitos visuais incríveis, de alta qualidade.

É uma história bem madura, comparada com outras séries da DC. Quem assiste Supergirl ou até mesmo Flash irá conseguir notar essas diferenças, principalmente por ser mais violenta. Os episódios te prendem do inicio ao fim. Nenhum deles são chatos ou previsíveis, e sempre incluindo outros personagens do Universo.

Kory Anders (Estelar)

Uma das melhores séries da DC dos últimos tempos. O roteiro é bem elaborado e surpreendente. A atuação de todos os atores também não deixam a desejar.

Os personagens foram bem trabalhados e cada um tem o seu momento de destaque, mesmo a trama girando em torno da Ravena. É uma série que irá te prender do incio ao fim, recomendo que todos assistam.

Veja também

Deixe um comentário