Série || Primeiras impressões de Good Girls

por Bruna Carolina

 

Olá, leitores e leitoras, tudo bem com vocês? Estou aqui para falar de Good Girls, uma série criada por  Jenna Bans, e conta com uma temporada completa disponível na Netflix e a segunda temporada já está confirmada, sem data de estréia prevista.

O elenco principal é formado por:

Christina Hendricks como Beth Boland
Retta como Ruby Hill
Mae Whitman como Annie Marks
Reno Wilson como Stan Hill
Manny Montana como Rio
Izzy Stannard como Sadie Marks
Matthew Lillard como Dean Boland
David Hornsby como Boomer
Zach Gilford como Gregg

Ruby, Annie e Beth

Beth, Ruby e Annie são três amigas que se encontram com problemas financeiros cada uma por um motivo especifico. Beth e Ruby são casadas e possuem filhos, já Annie se encontra divorciada e tem apenas uma filha.

Devido a todo problema com a falta de dinheiro, Annie faz uma proposta em tom de brincadeira, assaltar o mercado em que ela trabalha. Como a situação não está fácil elas decidem colocar o plano em prática, e a partir daí uma série de confusões começam a aparecer, porque obviamente o plano que até então era perfeito começa a dar errado.

Uma séries com mulheres/mães interessantíssimas

A série é ótima, divertida e viciante, ainda faltam alguns episódios para eu terminar porque tive que me brecar para não assistir tudo de uma vez. Todo o enredo prendeu a minha atenção de uma forma que não acontecia há um bom tempo. Os episódios não são cansativos e abordam temas que valem ser ressaltados como:

  • Empoderamento feminino;
  • Transgêneros;
  • Maternidade;
  • Assédio sexual etc.

Esses assuntos são abordados de maneira delicada, às vezes de maneira cômica. São temas que estão em alta e cada vez sendo mais discutidos. Este foi um dos pontos positivos da série.

A fotografia, trilha sonora e roteiro estão incríveis. Os personagens foram bem trabalhados e achei maravilhoso que as três personagens principais se apoiam e mostram que mesmo a sociedade impondo determinadas atitudes, elas não precisam seguir regra nenhuma.

Apesar de ainda não ter terminado toda a temporada, eu recomendo para quem busca uma série divertida, contagiante e que prende sua atenção logo no primeiro episódio.

Não se esqueçam de comentar o que acharam da série ou se pretendem assistir. Para quem ainda não conhece, segue abaixo o trailer:

Veja também

Deixe um comentário