Séries | As principais estreias de 2018

Séries

Séries | As principais estreias de 2018

Olá, leitores e leitoras, tudo bem com vocês? O ano de 2018 já está ai, e com ele grandes novidades no mundo das séries que a gente tanto ama. Confira nessa lista as principais estreias já confirmadas.

  • Black Lightning (Raio Negro) | DC Comics

A estreia nos Estados Unidos está prevista para o dia 16 de janeiro, no Brasil está prevista para o dia 23 de janeiro na Netflix. A série foi criada por Greg Berlanti, Mara Brock Akil e Salim Akil, e conta Cress Williams (Jefferson Pierce / Black Lightning) no elenco.

Sinopse: Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

  • The Alienist (O Alienista)

A série foi criada por  Hossein Amini e conta com o elenco Dakota Fanning (Sara Howard), Luke Evans (John Moore) e Daniel Brühl (Dr. Laszlo Kreizler). Nos Estados Unidos a estreia está prevista para o dia 22 de janeiro.

Sinopse: Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

  • Rise

A série foi criada por  Jason Katims e a estreia está prevista nos Estados Unidos no dia 13 de março pela emissora NBC. Esta série foi inspirada por uma história real.

Sinopse: Quando o departamento de teatro de uma escola foi criado, ninguém imaginou que este grupo iria impactar toda a cidade. E tudo começa com um professor apaixonado pelo que faz e completamente dedicado ao projeto.

  • The Chi

Lena Waithe e Elwood Reid são os criadores da série, que tem a estreia prevista para o dia 07 de janeiro.

Sinopse: Um jovem negro que vive em Chicago enfrenta os problemas da vida e logo percebe que crescer pode ser uma questão de vida ou morte.

  • Sharp Objects (Objetos Cortantes)

A série foi inspirada no livro de mesmo nome da autora Gillian Flynn, sem data de estreia a série conta com Amy Adams, Patricia Clarkson e Elizabeth Perkins no elenco.

Sinopse: Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que retorna à sua cidade natal para investigar os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes, após ter passado um tempo em uma instituição psiquiátrica. Além de precisar lidar com seus próprios distúrbios emocionais, Camille precisa conviver com a mãe hipocondríaca e a meia-irmã que mal conhece.

  • Titans (Jovens Titãs) | DC Comics

A série ainda não tem data de estreia, mas já foi liberado o elenco principal formado por: Brenton Thwaites (Robin), Ryan Potter (Mutano), Teagan Croft (Ravena) e Anna Diop (Estelar).  A atriz Minka Kelly e o ator Alan Ritchson (Aquaman de Smallvile) irão fazer parte do elenco secundário.

Sinopse: Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.

  • 9-1-1

Com estreia prevista para o dia 03 de janeiro a nova série de Ryan Murphy (Glee e American Horror Story) conta com Angela Bassett, Peter Krause e Connie Britton no elenco.

Sinopse: 911 é o número de telefone discado em casos de emergência e, por meio deles, diversas vítimas conseguem ser salvas. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

  • O mecanismo

Série brasileira criada por José Padilha, ainda sem data de estreia confirmada, a série conta com Selton Mello e Enrique Díaz no elenco.

Sinopse: A operação Lava Jato é uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. O escândalo de corrupção marcou o país e fez com que brasileiros e pessoas do mundo todo voltassem seus olhos para a política nacional.

  • L.A to Vegas

Série de comédia prevista para o dia 02 de janeiro, com Dylan McDermott, Peter Stormare e Nathan Kress no elenco.

Sinopse: Prestes a voar para Las Vegas, um grupo de amigos tenta encontrar seu lugar no mundo e veem nesta viagem uma oportunidade de alcançarem esse objetivo. Em apenas um final de semana rodeados por cassinos e festas, eles pretedem voltar para Los Angeles como vencedores, mas esta não será uma missão fácil.

  • For the People

Sinopse: Um grupo de advogados que acaba de se formam dedica suas vidas trabalhando em alguns dos casos de maior destaque dos Estados Unidos. Na corte de Nova Iorque, os advogados atuam na defesa ou na acusação de seus clientes, mas é quando seus destinos se cruzam que eles precisam enfrentar os maiores desafios de suas vidas.

Série produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy/Scandal/How to get away with murder) ainda não tem nada de estreia, mas Britt Robertson foi confirmada para o elenco principal.

Quais séries vocês estão mais ansiosos para 2018?

About the author
Bruna Carolina. 22 anos. Biomédica. Fã de Grey's Anatomy, One Tree Hill, Sense8 e outras milhares de séries. Apaixonada por livros e música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *