Séries renovadas para 2018

Séries

Séries renovadas para 2018

Olá, leitores e leitoras, tudo bem com vocês?

Para nós que amamamos séries, todo ano ficamos na expectativa para saber quais serão renovadas ou canceladas. Será que sua série favorita foi renovada? Confira nessa lista quais são as principais renovações já confirmadas de séries da Netflix e outras emissoras.

  • Jessica Jones (2ª temporada) – Netflix

Jessica Jones vive em Hell’s Kitchen, bairro perigoso de Nova Iorque. É detetive particular que busca fatos e fotos de homens ou mulheres que traem seus parceiros, além de encontrar pessoas desaparecidas. Jessica Jones também faz parte de Os defensores (série original Netflix) onde trabalha junto de Luke Cage, Demolidor e Punho de Ferro. A estreia da segunda temporada de JJ é para o dia 8 de março de 2018.

  • 13 Reasons Why (2ª temporada) – Netflix

Hannah Baker é uma adolescente que comete suicídio devido a vários acontecimentos ruins em sua vida. Antes de se matar, Hannah envia uma caixa de sapato contendo fitas cassetes para todas as pessoas que ela considerava ter contribuído para o seu suicido onde cada fita representa uma pessoa. A segunda temporada promete mostrar o que acontece depois que todos escutaram as fitas de Hannah, porém a data de estreia ainda não foi divulgada. Katherine Langford (Hannah Baker) permanece no elenco o que sugere que terá flashblack’s como na primeira temporada.

  • Doctor Who (11ª temporada) 

Doctor Who é uma série de ficção cientifica onde o doutor (The doctor) é capaz de viajar no tempo. A nova temporada traz algo inédito, pois pela primeira vez traz uma mulher como a doutora, interpretada pela atriz Jodie Whittaker. Ainda não foi divulgada data de estreia.

  • Westwolrd (2ª temporada) – HBO

Ainda não foi divulgada data de estreia.

Sinopse: Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

  • Arquivo X (11ª temporada) 

Ainda não foi divulgada data de estreia.

Sinopse: Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são o oposto um do outro: ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, e chegam até a colocar suas carreiras em risco. Mas não importa o que quer que fique no caminho, eles vão até o fim para resolver os casos que chegam em suas mãos.

  • House of Cards (6ª Temporada) – Netflix

 

A sexta temporada de House of Cards será também a ultima, apesar da saída de Kevin Spacey da trama, Netflix alega que esta temporada seria a ultima com a saída do ator ou não. As filmagens ainda não voltaram, mas a estreia permanece prevista para 2018.
  • Demolidor (3ª temporada)

Ainda não foi divulgada data de estreia.

Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

  • Luke Cage (2ª temporada) – Netflix

Ainda não foi divulgada data de estreia.

Sinopse: Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage. com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.

Algumas séries já estão sendo exibidas esse ano, porém vão continuar somente em 2018:

  • Grey’s Anatomy (14ª temporada)
  • The Flash (4ª temporada)
  • Supergirl (3ª temporada)
  • Legends of tomorrow (3ª temporada)
  • The good place (2ª temporada)
  • Arrow (6ª temporada)

Esqueci alguma série que já foi confirmada sua renovação? Comente aqui embaixo.

About the author
Bruna Carolina. 22 anos. Biomédica. Fã de Grey's Anatomy, One Tree Hill, Sense8 e outras milhares de séries. Apaixonada por livros e música.

3 Comments

  1. Luke Cage e Jessica Jones só vem <3 The X Files tenho MUITA vontade de assistir. Vou tentar fazer isso nas férias. Espero que Glow, Atypical e Santa Clarita Diet sejam renovadas; adorei essas séries.
    Adorei o post!
    Super beijo!!

  2. Luke Cage e Jessica Jones só vem <3 The X Files tenho MUITA vontade de assistir. Vou tentar fazer isso nas férias. Espero que Glow, Atypical e Santa Clarita Diet sejam renovadas; adorei essas séries.
    Adorei o post!
    Super beijo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *