Resultado do Bolão do Oscar 2016 – Os nós da rede – 1ª Edição

por Nilda de Souza

Quero começar esse post agradecendo a todos os participantes que palpitaram na nossa 1ª Edição do Bolão do Oscar. É emocionante, para um blog pequeno, ver tantas pessoas inscritas no formulário. Essa foi a melhor promoção que o blog já realizou, sem a parceria com outros blogs.

Essa promoção é histórica para o blog.

Primeiro: Leo ganhou o Oscar!!

Segundo: foi um sucesso de participação.

Terceiro: virou tradição. Ano que vem tem mais. Já estou pensando nos prêmios.

Bom, vamos ao vencedor. Timoteo Libardi foi o grande vencedor. Ele acertou 17 palpites.  Parabéns, Timoteo!

Sobre o bolão:

Seis (06) pessoas acertaram 17 palpites, mas pelo o critério de desempate Timoteo levou a melhor (Leias as regras AQUI). Das seis que acertaram os 17 pontos, uma (01) pessoa foi desclassifica, pois não cumpriu a regra de seguir o blog em uma das redes
sociais: Página e Instagran.

Curiosidades:

Doze (12) pessoas acertaram 16 palpites. Muitas pessoas não apostaram em Leonardo DiCaprio. Quase todos erram a categoria de Ator Coadjuvante, ao apostarem em Sylvester Stallone. Na Categoria Efeitos visuais, muita gente apostou em “O Despertar da Força“.

Mea-culpa:

Participantes, quero me desculpar por um erro. Eu não coloquei no formulário a categoria Melhor Documentário, ficando somente 23 categorias. Mil perdão! (Erro de principiante).

Por fim, não vou deixar o link do formulário, para não expor os dados dos participantes. Mas caso você queira saber a sua pontuação, entre em contato comigo.

Mais curiosidades do Bolão, em forma de gráficos.

Veja também

Deixe um comentário