Parceira | Escritor Oliver Fábio | E o Céu de Miramar?

por Nilda de Souza
É muito gratificante para um blogueiro firmar parceira. Eu sempre fico com meus olhos brilhando. Hoje eu venho anunciar a parceira com Oliver Fábio, autor do livro E o Céu de Miramar?.  Logo mais trago minhas impressões de leitura do livro.

O livro ainda está em processo de escolha da capa. Tem duas capas em votação (vote aqui). Eu gosto do primeiro modelo, pois acho que fica mais evidente a mão que sai pela lanterna.

Título: E o céu de Miramar?

Autor: Oliver Fábio

Sinopse:

Uma família partida, sem rumo e em busca da felicidade. É um drama familiar que se passa em Miramar, na Argentina, no qual uma família é desintegrada por um acontecimento e cada um vai viver sua vida de uma maneira muito displicente.  No entanto, a vida vai tratar de honrar as escolhas de cada um. Perto de um desfecho nada animador, eles tentam se unir novamente, entretanto algumas coisas já foram longe demais e um final surpreendente para cada um é a condição de suas ações.

– E o céu de Miramar? vai te despertar como uma canção que no início pode até
ser lenta, mas no refrão você cantará.

Deixo abaixo a biografia do Oliver e convido a todos a visitarem o site, que é muito organizado, por sinal, e conhecer mais sobre o trabalho do autor.
Oliver Fábio é Designer Gráfico
e Escritor. Tem 31 anos e mora em Brasília. Seu livro de estreia é “E o
céu de Miramar?
“, o segundo livro já tem previsão para ser lançado, até

outubro. Ama a Argentina, país que após 3 viagens deu inspiração para 2 livros. É fã de tango, músicas hispânicas; gosto que se reflete em seus trabalhos.
O autor “nasceu em 1983, em Brasília, onde reside atualmente.  Sua infância foi no nordeste. Desde bem pequeno, Oliver teve contato com a
literatura. Aprendeu a ler com cordéis e suas fantasiosas histórias contadas deformas rimadas. Leia mais sobre o autor
Visite as redes sociais do autor: Facebook | Fan page | Instagram | TwiterSite

Veja também

Deixe um comentário