Sobre

O Garagem blue cult é editado por Nilda de Souza.  É um projeto voltado para a literatura, com resenhas de livros. Também falaremos de séries, filmes, músicas, animes, games. Apesar do nome, este blog não tem pretensão de ser cult, falaremos também de cultura pop, nerd, geek.

O Garagem blue cult é um novo projeto, mas, no mesmo instante, não deixa de ser uma continuação do Os nós da rede, blog que mantenho desde de 2010 e que tem me dado muitas alegrias. Chegou a hora do Os nós da rede se aposentar. No final do ano ele deixará de ser atualizado, pois será o período que as parcerias com as editoras chegarão ao fim.

Já tem um tempo que sinto a necessidade de ter um novo blog e uma nova casa. Os nós da rede já não representa o momento que estou vivendo.  Por isso optei por um nome, mas amplo, digamos assim. “Garagem blue cult”tem muito a ver essa etapa mais caseira que estou vivendo. Tem a ver com um lado mais artesanal e experimental da minha vida. É arte feita numa garagem azul. No “Garagem blue cult” vamos continuar falando dos mesmo temas que aparecem no Os nós da rede, o deferencial é que vamos ampliar. Como já falei, vamos trazer músicas, games, animes, cultura pop e artesanato.

Também resolvi deixar o Blogger depois de dez anos e três blogs na plataforma do Google. Agora irei experimentar todas as funcionalidade que o WordPress tem para oferecer.

Espero que este blog me traga muitas alegrias. Quero que vocês, leitores, venham comigo nessa nova jornada. Que venham novas parcerias! Que venham novas amizades! E muitos livros, muitas séries e filmes!